Questões Pedagogia Teorias e Práticas para o Ensino de Artes

O objetivo de uma avaliação transformadora é que seus resultados se configurem como um ...

Responda: O objetivo de uma avaliação transformadora é que seus resultados se configurem como um diagnóstico para que, a partir dessa análise da realidade em sala de aula, possam ser tomadas decisões no sent...


Q881914 | Pedagogia, Teorias e Práticas para o Ensino de Artes, Professor de Artes, Prefeitura de São João do Ivaí PR, Instituto Access, 2024

O objetivo de uma avaliação transformadora é que seus resultados se configurem como um diagnóstico para que, a partir dessa análise da realidade em sala de aula, possam ser tomadas decisões no sentido de superar eventuais problemas de aprendizagem apresentados pelos estudantes. Já o portfólio é uma estratégia didática reconhecida em diferentes abordagens contemporâneas do ensino de Arte na escola como um instrumento que pode ou não servir à avaliação dos estudantes. Acerca da utilização do portfólio como estratégia para uma avaliação transformadora no ensino escolar de Arte, assinale a alternativa correta.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.