Questões Pedagogia Gestão Escolar

A gestão de documentos é um conjunto de processos que envolve armazenamento, organizaçã...

Responda: A gestão de documentos é um conjunto de processos que envolve armazenamento, organização e uso inteligente dos arquivos da empresa. Com base em alguns métodos de armazenamento de arquivos, relacion...


Q883325 | Pedagogia, Gestão Escolar, Auxiliar de Secretaria Escolar, Prefeitura de Santa Leopoldina ES, OBJETIVA, 2024

A gestão de documentos é um conjunto de processos que envolve armazenamento, organização e uso inteligente dos arquivos da empresa. Com base em alguns métodos de armazenamento de arquivos, relacionar as colunas e assinalar a sequência correspondente.

(1) Numérico. (2) Geográfico. (3) Ideográfico.

( ) Leva em conta o local ou a origem dos arquivos. ( ) Também chamado de temático, foca exclusivamente nos assuntos dos documentos. ( ) Uma de suas variações analisa a sequência cronológica dos arquivos.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.