Questões Secretariado

No que diz respeito à comunicação telefônica e o atendimento ao público, considere as a...

Responda: No que diz respeito à comunicação telefônica e o atendimento ao público, considere as afirmações abaixo e assinale a alternativa que indica quais são as verdadeiras: I. Não se d...


Q885153 | Secretariado, Auxiliar de Secretaria, Faceli, IBADE, 2024

No que diz respeito à comunicação telefônica e o atendimento ao público, considere as afirmações abaixo e assinale a alternativa que indica quais são as verdadeiras:


I. Não se deve deixar o usuário esperando por longo tempo, pois é melhor explicar o motivo de não poder atendê-lo e retornar a ligação em seguida.

II. Ao atender às necessidades do cliente/usuário, se ele desejar algo que o atendente não possa fornecer, é importante oferecer alternativas.

III. Perguntar o nome do usuários e tratá-lo pelo nome transmitem a ideia de que ele é importante. Mas, melhor ainda, com objetivo de quebrar barreiras, chama-lo pelo seu nome no diminutivo e termos carinhosos.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.