Questões Administração Geral Melhoria Contínua e Qualidade Total

A norma NBR ISO 10002:2005 estabelece diretrizes para o tratamento de reclamações nas o...

Responda: A norma NBR ISO 10002:2005 estabelece diretrizes para o tratamento de reclamações nas organizações, fornecendo princípios e orientações para a implementação de um processo eficaz de gestão das recl...


Q886858 | Administração Geral, Melhoria Contínua e Qualidade Total, Auxiliar Administrativo, Câmara de Caldas Novas GO, IV UFG, 2024

A norma NBR ISO 10002:2005 estabelece diretrizes para o tratamento de reclamações nas organizações, fornecendo princípios e orientações para a implementação de um processo eficaz de gestão das reclamações dos clientes. Entre os nove princípios que orientam as organizações, destaca-se a diretriz que afirma: "O tratamento de reclamações deve ser uma medida tomada de forma sistemática". Esse conceito está relacionado a
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.