Questões Conhecimentos Bancários Conselho Monetário Nacional

[Questão inédita]De acordo com a Resolução CMN 4.860, de 23 de outubro de 2020, ...

Responda: [Questão inédita]De acordo com a Resolução CMN 4.860, de 23 de outubro de 2020, a ouvidoria tem por finalidade atender, em última instância, às demandas dos clientes e usuários de produtos e...


Q893810 | Conhecimentos Bancários, Conselho Monetário Nacional, Simulado, Caixa Econômica Federal, CESGRANRIO, 2024

[Questão inédita]De acordo com a Resolução CMN 4.860, de 23 de outubro de 2020, a ouvidoria tem por finalidade atender, em última instância, às demandas dos clientes e usuários de produtos e serviços que não tiverem sido solucionadas nos canais de atendimento primário da instituição. Atua também como canal de comunicação entre a instituição e os clientes e usuários de produtos e serviços, inclusive na mediação de conflitos. O componente organizacional de ouvidoria deve ser constituído pelas instituições
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.