Questões Governança de TI ITIL v 3

Na ITIL v.3, a função Central de Serviços é destinada a responder rapidamente a questõe...

Responda: Na ITIL v.3, a função Central de Serviços é destinada a responder rapidamente a questões, reclamações e problemas dos usuários, de forma a permitir que os serviços sejam executados com o grau de qu...


Q897632 | Governança de TI, ITIL v 3, Analista de Tecnologia da Informação, SAAE Viçosa MG, FUNDATEC, 2024

Na ITIL v.3, a função Central de Serviços é destinada a responder rapidamente a questões, reclamações e problemas dos usuários, de forma a permitir que os serviços sejam executados com o grau de qualidade esperado, podendo ser implementada de forma centralizada, local ou virtual. A modalidade de Central de Serviços que possui uma abordagem global, permitindo a integração dos processos de negócio à infraestrutura de gerenciamento dos serviços de TI, é chamada de:
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.