Questões Marketing Fidelização

O marketing de experiência vem ganhando destaque no turismo e na hotelaria, uma vez que...

Responda: O marketing de experiência vem ganhando destaque no turismo e na hotelaria, uma vez que os serviços de hospitalidade são essencialmente geradores de experiências. Pine e Gilmore (1998) introduziram...


Q908511 | Marketing, Fidelização, Hotelaria, IFSE, IV UFG, 2024

O marketing de experiência vem ganhando destaque no turismo e na hotelaria, uma vez que os serviços de hospitalidade são essencialmente geradores de experiências. Pine e Gilmore (1998) introduziram o conceito de economia da experiência, argumentando que as empresas devem oferecer experiências memoráveis para se diferenciar. No setor hoteleiro, isso pode envolver desde a personalização do serviço até a criação de ambientes temáticos e atividades exclusivas para os hóspedes. Na adoção das estratégias de Marketing de Experiência, a empresa hoteleira objetiva
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.