Questões Relações Públicas

O texto a seguir, nos alerta para o fato de que o relacionamento com a mídia não pode m...

Responda: O texto a seguir, nos alerta para o fato de que o relacionamento com a mídia não pode mais ser visto apenas como conquista de espaços gratuitos nos veículos de comunicação. É inútil dividir...


Q910519 | Relações Públicas, Recursos Humanos Comunicação, EPE, FGV, 2024

O texto a seguir, nos alerta para o fato de que o relacionamento com a mídia não pode mais ser visto apenas como conquista de espaços gratuitos nos veículos de comunicação.
É inútil dividir o mercado por ferramenta (impresso, eletrônico ou digital). Na era pós-digital, a divisão tem de ser por função ou processo. Mídia contratada pela _____ (paid media), os canais proprietários (_____) e a repercussão nas demais mídias causada pela experiência (_____) formam a sustentação das mensagens de marca e representam a forma mais adequada de gerir a multiplicidade daqui para frente.
No novo modelo, a paid media deixa de ser exclusividade dos _____, pois encontra alternativas em conteúdo editorial sob encomenda, cadernos especiais e outras soluções nas quais produção de conteúdo relevante (para o leitor, o veículo e a organização) e a área comercial dos veículos se cruzem harmoniosamente.

LORENZETTI, in DUARTE, 2015.

Assinale a opção que apresenta os termos que completam, corretamente, as lacunas do texto.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.