Questões Noções de Informática Pacote de Aplicativos Microsoft Office

O auxiliar da diretoria quer criar um relatório no Word 2...

Responda: O auxiliar da diretoria quer criar um relatório no Word 2016 utilizando informações de uma planilha do Excel 2016. A tabela possui duas colunas contendo nomes e salári...


Q915366 | Noções de Informática, Pacote de Aplicativos Microsoft Office, Auxiliar Legislativo, Câmara de Lavras MG, FUMARC, 2023

O auxiliar da diretoria quer criar um relatório no Word 2016 utilizando informações de uma planilha do Excel 2016. A tabela possui duas colunas contendo nomes e salários. Ele abriu o Excel, copiou a tabela e colou no local apropriado do documento Word.

Qual das opções abaixo o auxiliar deve escolher ao colar a tabela, de modo que, sempre que a planilha do Excel sofrer alterações, essas sejam automaticamente refletidas no documento Word?

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.