
Por Sumaia Santana em 15/02/2025 11:16:16🎓 Equipe Gabarite
Gabarito: Alternativa C
A qualidade do atendimento é influenciada pela capacitação e pelo seguimento das diretrizes dos treinamentos. Treinar a equipe com base em protocolos e padrões de atendimento é o correto para equilibrar a qualidade do atendimento aos clientes no cenário exposto na questão porque pode ser que alguns processos e procedimentos tenham sido esquecidos pelos funcionários. Portanto, o treinamento vai reavivar o que já foi ministrado anteriormente e trazer novas abordagens de atendimento.
A qualidade do atendimento é influenciada pela capacitação e pelo seguimento das diretrizes dos treinamentos. Treinar a equipe com base em protocolos e padrões de atendimento é o correto para equilibrar a qualidade do atendimento aos clientes no cenário exposto na questão porque pode ser que alguns processos e procedimentos tenham sido esquecidos pelos funcionários. Portanto, o treinamento vai reavivar o que já foi ministrado anteriormente e trazer novas abordagens de atendimento.