
Por Sumaia Santana em 15/02/2025 11:27:21🎓 Equipe Gabarite
Gabarito: Alternativa E
O Momento da Verdade é um conceito de marketing de serviços desenvolvido por Jan Carlzon que diz respeito aos momentos onde o cliente tem contato direto com uma empresa por telefone, e-mail ou pessoalmente. Nesse contato, o cliente forma sua impressão sobre a qualidade dos serviços/produtos oferecidos e essa interação pode ter impacto positivo ou negativo na percepção da marca. No cenário apresentado na questão, temos o marketing interativo, uma série de práticas e técnicas cujo objetivo é incentivar a interação do público com a empresa. O marketing de interativo é, portanto, uma estratégia para aumentar o engajamento.
O Momento da Verdade é um conceito de marketing de serviços desenvolvido por Jan Carlzon que diz respeito aos momentos onde o cliente tem contato direto com uma empresa por telefone, e-mail ou pessoalmente. Nesse contato, o cliente forma sua impressão sobre a qualidade dos serviços/produtos oferecidos e essa interação pode ter impacto positivo ou negativo na percepção da marca. No cenário apresentado na questão, temos o marketing interativo, uma série de práticas e técnicas cujo objetivo é incentivar a interação do público com a empresa. O marketing de interativo é, portanto, uma estratégia para aumentar o engajamento.