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As propagandas de um determinado banco falam de atendimento de alta qualidade e prod...

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Q915668 | Atendimento Bancário, Atendimento e Marketing, Técnico Bancário, Banco da Amazônia, CESGRANRIO, 2022

As propagandas de um determinado banco falam de atendimento de alta qualidade e produtos financeiros que atendem a todas as necessidades dos clientes. O banco investiu muito em equipamentos e no treinamento dos funcionários, de forma que a entrega do serviço de alta qualidade é esperada por todos os diretores da instituição. Com base no triângulo de serviços, o momento da verdade, quando ocorre a interação entre cliente e organização, e o serviço é produzido e consumido, está relacionado ao marketing

Sumaia Santana
Por Sumaia Santana em 15/02/2025 11:27:21🎓 Equipe Gabarite
Gabarito: Alternativa E
O Momento da Verdade é um conceito de marketing de serviços desenvolvido por Jan Carlzon que diz respeito aos momentos onde o cliente tem contato direto com uma empresa por telefone, e-mail ou pessoalmente. Nesse contato, o cliente forma sua impressão sobre a qualidade dos serviços/produtos oferecidos e essa interação pode ter impacto positivo ou negativo na percepção da marca. No cenário apresentado na questão, temos o marketing interativo, uma série de práticas e técnicas cujo objetivo é incentivar a interação do público com a empresa. O marketing de interativo é, portanto, uma estratégia para aumentar o engajamento.
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