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Uma vez que o banco identificou seu segmento de mercado e desenvolveu serviços de qu...

Responda: Uma vez que o banco identificou seu segmento de mercado e desenvolveu serviços de qualidade, o gerente criou um programa de fidelidade que estimula os clientes a contratarem mais serviços do ban...


Q915669 | Atendimento Bancário, Atendimento e Marketing, Técnico Bancário, Banco da Amazônia, CESGRANRIO, 2022

Uma vez que o banco identificou seu segmento de mercado e desenvolveu serviços de qualidade, o gerente criou um programa de fidelidade que estimula os clientes a contratarem mais serviços do banco. A cada serviço contratado, uma quantidade de pontos é creditada ao cliente, que pode trocar esses pontos por descontos em tarifas ou compras em um site de vendas.

Essa estratégia de retenção de clientes é denominada estratégia de laços:

Sumaia Santana
Por Sumaia Santana em 15/02/2025 11:37:17🎓 Equipe Gabarite
Gabarito: Alternativa C
A alternativa C é o gabarito porque o programa de benefícios criado pelo gerente é baseado em oferecer benefícios financeiros para o cliente manter sua conta naquela agência. No programa citado no enunciado, o cliente ganha pontos por serviços contratados que são revertidos em descontos em tarifas bancárias ou compras em sites parceiros do banco.
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