Questões Atendimento Bancário Atendimento e Marketing

Uma das formas de aumentar a retenção de clientes é reduzir as deserções. Um...

Responda: Uma das formas de aumentar a retenção de clientes é reduzir as deserções. Um banco que não tenha o pessoal treinado de forma adequada, cujos gerentes não cumpram as promessas de serviços...


Q915674 | Atendimento Bancário, Atendimento e Marketing, Escriturário, Banco do Brasil, CESGRANRIO, 2025

Uma das formas de aumentar a retenção de clientes é reduzir as deserções.

Um banco que não tenha o pessoal treinado de forma adequada, cujos gerentes não cumpram as promessas de serviços feitas e cujos funcionários responsáveis pelo atendimento ajam com rudeza, está estimulando a deserção

Sumaia Santana
Por Sumaia Santana em 15/02/2025 16:43:10🎓 Equipe Gabarite
Gabarito: Alternativa B
Deserção significa abandonar ou fugir de um grupo, organização, exército, ou compromisso de forma voluntária. No contexto apresentado no enunciado, temos a deserção de serviço, situação onde o cliente abandonou a empresa por conta do não cumprimento de promessas, funcionários mal treinados, desinformados ou com comportamentos inadequados.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.