Questões Atendimento Bancário Atendimento e Marketing

O cross-selling é uma técnica de vendas que incrementa o relacionamento dos clientes...

Responda: O cross-selling é uma técnica de vendas que incrementa o relacionamento dos clientes com os bancos. Qual das situações a seguir representa um exemplo de cross-selling?


Q915675 | Atendimento Bancário, Atendimento e Marketing, Escriturário, Banco do Brasil, CESGRANRIO, 2025

O cross-selling é uma técnica de vendas que incrementa o relacionamento dos clientes com os bancos.

Qual das situações a seguir representa um exemplo de cross-selling?

Sumaia Santana
Por Sumaia Santana em 15/02/2025 16:53:13🎓 Equipe Gabarite
Gabarito: Alternativa B
A estratégia do cross selling é oferecer produtos e serviços relacionados aos que o cliente já possui ou ao que ele precisa. Neste caso, o gerente oferece um seguro residencial para um cliente que já tem um empréstimo, o que é uma abordagem típica de cross-selling, pois envolve a oferta de um produto adicional que pode ser útil ao cliente, relacionado ao seu perfil e necessidades.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.