Questões Atendimento Bancário Atendimento e Marketing

Na ocasião do atendimento, seja na definição do preço e das condições de venda, seja...

Responda: Na ocasião do atendimento, seja na definição do preço e das condições de venda, seja na aceitação ou não da proposta, é inaceitável a(o)


Q915680 | Atendimento Bancário, Atendimento e Marketing, Escriturário, Banco do Brasil, CESGRANRIO, 2025

Na ocasião do atendimento, seja na definição do preço e das condições de venda, seja na aceitação ou não da proposta, é inaceitável a(o)

Sumaia Santana
Por Sumaia Santana em 15/02/2025 17:17:03🎓 Equipe Gabarite
Gabarito: Alternativa A
Em qualquer contexto de atendimento, é inaceitável discriminar clientes ou correntistas com base em características pessoais, como raça, cor ou religião. A prática de discriminação é ilegal e imoral, e vai contra os princípios de igualdade e respeito que devem ser seguidos em qualquer relacionamento comercial. A ética no atendimento deve ser pautada pelo tratamento justo e igualitário para todos os clientes.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.