Questões Atendimento Bancário Atendimento e Marketing

Uma forma de aumentar o valor percebido pelos clientes nos serviços bancários é dimi...

Responda: Uma forma de aumentar o valor percebido pelos clientes nos serviços bancários é diminuir o conjunto de custos envolvidos na relação com os bancos. Nesse sentido, durante o atendim...


Q915682 | Atendimento Bancário, Atendimento e Marketing, Escriturário, Banco do Brasil, CESGRANRIO, 2025

Uma forma de aumentar o valor percebido pelos clientes nos serviços bancários é diminuir o conjunto de custos envolvidos na relação com os bancos.

Nesse sentido, durante o atendimento aos clientes nas agências bancárias, os funcionários devem dedicar-se a

Sumaia Santana
Por Sumaia Santana em 15/02/2025 17:28:51🎓 Equipe Gabarite
Gabarito: Alternativa E
Para aumentar o valor percebido pelos clientes nos serviços bancários, é fundamental que o atendimento seja eficiente e facilite a experiência do cliente. Isso inclui reduzir o tempo e o esforço que o cliente precisa investir para realizar suas transações ou resolver questões bancárias. Quando o atendimento é ágil, fácil de entender e não sobrecarrega o cliente com processos complicados, o valor percebido do serviço aumenta, pois o cliente sente que sua experiência foi otimizada e que sua energia foi respeitada. Isso resulta em maior satisfação e fidelização.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.