Questões Atendimento Bancário Qualidade no Atendimento

O escriturário Afonso, recém contratado pelo Banco JKL, zeloso pelo bom desempenho d...

Responda: O escriturário Afonso, recém contratado pelo Banco JKL, zeloso pelo bom desempenho de suas funções, elaborou uma pequena lista de sugestões que melhorariam o atendimento aos clientes. Uma sugest...


Q915687 | Atendimento Bancário, Qualidade no Atendimento, Escriturário, Banco do Brasil, FCC, 2025

O escriturário Afonso, recém contratado pelo Banco JKL, zeloso pelo bom desempenho de suas funções, elaborou uma pequena lista de sugestões que melhorariam o atendimento aos clientes. Uma sugestão, dentre outras, que traz melhorias ao atendimento é

Sumaia Santana
Por Sumaia Santana em 15/02/2025 20:03:24🎓 Equipe Gabarite
Gabarito: Alternativa A
Melhorar o atendimento ao cliente está diretamente relacionado à capacidade de atender a demanda de forma eficiente e sem sobrecarregar os canais de comunicação. O redimensionamento da central de atendimento, aumentando sua capacidade, pode resultar em menores tempos de espera e melhor qualidade no serviço, proporcionando uma experiência mais satisfatória para os clientes.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.