Questões Atendimento Bancário Qualidade no Atendimento

No Brasil, com a estabilidade econômica a partir dos anos 1990 e a abertura do merca...

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Q915689 | Atendimento Bancário, Qualidade no Atendimento, Escriturário, Banco do Brasil, FCC, 2025

No Brasil, com a estabilidade econômica a partir dos anos 1990 e a abertura do mercado bancário brasileiro para a entrada de bancos estrangeiros, o setor financeiro tornou- se bem mais competitivo. Com esse aumento da competitividade, torna-se fundamental, às organizações que almejam um melhor posicionamento no mercado, diferenciar seus serviços de maneira significativa aos consumidores.

Uma ação para diferenciação eficaz de serviços é a

Sumaia Santana
Por Sumaia Santana em 15/02/2025 20:14:54🎓 Equipe Gabarite
Gabarito: Alternativa E
Uma maneira eficaz de diferenciar os serviços oferecidos por um banco ou instituição financeira é fornecer atendimento personalizado e exclusivo. A alocação de gerentes para atendimentos especiais ou gerentes de negócios permite que clientes com necessidades mais complexas ou que buscam um atendimento mais dedicado recebam um serviço mais qualificado e personalizado. Essa ação cria um valor agregado para o cliente e ajuda a diferenciar a instituição no mercado competitivo, promovendo uma experiência mais satisfatória e exclusiva.
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