Questões Atendimento Bancário Qualidade no Atendimento

O conceito de valor para os clientes é o resultado da comparação que eles fazem, ao ...

Responda: O conceito de valor para os clientes é o resultado da comparação que eles fazem, ao efetuar uma transação comercial, entre


Q915693 | Atendimento Bancário, Qualidade no Atendimento, Escriturário, Banco do Brasil, CESGRANRIO, 2025

O conceito de valor para os clientes é o resultado da comparação que eles fazem, ao efetuar uma transação comercial, entre

Sumaia Santana
Por Sumaia Santana em 15/02/2025 21:48:50🎓 Equipe Gabarite
Gabarito: Alternativa C
O conceito de valor para os clientes é a percepção que eles têm ao comparar os benefícios que recebem de um produto ou serviço com os custos que têm que arcar para adquiri-lo. Os clientes buscam a melhor relação entre o que ganham (benefícios) e o que pagam (custos), seja em termos financeiros, de tempo, esforço ou outros custos relacionados. Quando os benefícios superam os custos, o valor percebido pelo cliente é alto, o que aumenta a satisfação e a fidelização.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.