Questões Atendimento Bancário Qualidade no Atendimento

O gerente do Banco W é acusado por uma cliente de descumprir a norma quanto à priori...

Responda: O gerente do Banco W é acusado por uma cliente de descumprir a norma quanto à prioridade no atendimento. Nesse caso, nos termos da lei, como sanção, é possível a aplicação de pena...


Q915698 | Atendimento Bancário, Qualidade no Atendimento, Escriturário, Banco do Brasil, CESGRANRIO, 2025

O gerente do Banco W é acusado por uma cliente de descumprir a norma quanto à prioridade no atendimento.

Nesse caso, nos termos da lei, como sanção, é possível a aplicação de pena sob forma de

Sumaia Santana
Por Sumaia Santana em 15/02/2025 22:06:42🎓 Equipe Gabarite
Gabarito: Alternativa A
Lei nº 10.048 de 08/11/2000
Art.6º A infração ao disposto nesta Lei sujeitará os responsáveis:
III – no caso das instituições financeiras, às penalidades previstas no art. 44, incisos I, II e III, da Lei no 4.595, de 31 de dezembro de 1964 [...]
Art.44. As infrações aos dispositivos desta lei sujeitam as instituições financeiras, seus diretores, membros de conselhos adminstrativos, fiscais e semelhantes, e gerentes, às seguintes penalidades, sem prejuízo de outras estabelecidas na legislação vigente:
I - advertência.

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