Questões Atendimento ao Público

No atendimento ao público, o servidor deve-se ser cortês e gentil, proativo, ser aberto...

Responda: No atendimento ao público, o servidor deve-se ser cortês e gentil, proativo, ser aberto às inovações e primar pela ética no exercício de suas funções. Analise as assertivas quanto ao Atendimento: ...


Q917265 | Atendimento ao Público, Técnico Imobiliário, Prefeitura de Bragança PA, IVIN, 2024

No atendimento ao público, o servidor deve-se ser cortês e gentil, proativo, ser aberto às inovações e primar pela ética no exercício de suas funções. Analise as assertivas quanto ao Atendimento:

I. Realizar cursos de reciclagem para o atendimento ao público.

II. Combater os desperdícios de materiais de expediente.

III. Atender à hierarquia, pois é previsto em Lei.

IV. Ter consciência de que seu trabalho deve se materializar na adequada e atenciosa prestação dos serviços.


Após a análise das assertivas, julgue-as:
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.