Questões Atendimento ao Público Atendimento de Qualidade

Analise as afirmações a seguir sobre atendimento telefônico. Marque V, para verdadeiro,...

Responda: Analise as afirmações a seguir sobre atendimento telefônico. Marque V, para verdadeiro, ou F, para falso: (__)No atendimento telefônico, é fundamental identificar e ouvir o cliente c...


Q918896 | Atendimento ao Público, Atendimento de Qualidade, Recepcionista, Prefeitura de Balneário Rincão SC, Unesc, 2024

Analise as afirmações a seguir sobre atendimento telefônico. Marque V, para verdadeiro, ou F, para falso:

(__)No atendimento telefônico, é fundamental identificar e ouvir o cliente com atenção, para entender a solicitação antes de fornecer qualquer resposta.
(__)Utilizar uma linguagem técnica e formal, sem considerar o nível de compreensão do cliente, é a melhor maneira de demonstrar profissionalismo.
(__)Se a questão apresentada pelo cliente não puder ser resolvida imediatamente, é importante transferir a ligação para o setor adequado ou agendar um retorno com a solução.
(__)Para agilizar o atendimento, o atendente deve evitar fazer perguntas e buscar a conexão o mais rápido possível.

Assinale a alternativa que apresenta a sequência correta:
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.