Questões Marketing

O relacionamento com clientes é fundamental para a sobrevivência de uma empresa. ...

Responda: O relacionamento com clientes é fundamental para a sobrevivência de uma empresa. Desta forma, estratégias de relacionamento são constantemente aplicadas e implementadas. Em alguns casos, o di...


Q99055 | Marketing, Analista Marketing, PRODEB, AOCP

O relacionamento com clientes é fundamental para a sobrevivência de uma empresa. Desta forma, estratégias de relacionamento são constantemente aplicadas e implementadas. Em alguns casos, o diferencial de um produto/serviço pode estar condicionado apenas ao fator relacionamento. Analise as assertivas e assinale a alternativa correta.

I. O programa de pós-venda é importante para o estabelecimento do relacionamento com o cliente.
II. Conhecer o cliente é " sine qua non" para alcançar a excelência na qualidade de atendimento.
III. O contato do cliente com a empresa deve ser uma experiência de encanto e superação de expectativas.
IV. É fato notório que, quando os clientes estão malogrados com uma empresa, voltam e dispõem de maiores investimentos pelo valor adicional que recebem no atendimento.
V. Os motivos peculiares de cada cliente precisam ser aferidos pela empresa, que por sua vez, irá atendê-los.

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