Questões de Concursos: Atendimento Bancário

Prepare-se para a prova com questões de Atendimento Bancário de Concursos Públicos! Milhares de questões resolvidas e comentadas com gabarito para praticar online ou baixar o PDF!

Filtrar questões
💡 Caso não encontre resultados, diminua os filtros.
Limpar filtros

71 Q862120 | Conhecimentos Bancários, Atendimento Bancário, Escriturário, BANRISUL, CESGRANRIO, 2023

As atividades de telemarketing de um certo banco se resumem a atendimento de ligações de clientes que buscam informações, fazem reclamações e desejam contratar serviços do banco. Uma vez que o banco não toma a iniciativa de telefonar para seu público-alvo, seja para vender, cobrar ou realizar uma pesquisa, verifica-se que, nesse caso, são realizadas somente ações de telemarketing  

72 Q862099 | Conhecimentos Bancários, Atendimento Bancário, Escriturário, Banco do Brasil, CESGRANRIO

Em uma palestra para bancários de todo o país, um especialista em marketing enumerou uma série de características identificáveis em profissionais.

Duas das características que favorecem o trabalho em equipe e que devem constar do perfil de um bom profissional de atendimento são

73 Q862093 | Conhecimentos Bancários, Atendimento Bancário, Escriturário, Banco do Brasil, CESGRANRIO

Empresas que fazem vendas on-line comumente utilizam intermediários para processar os pagamentos de seus clientes.

A plataforma usada por empresas de e-commerce que serve para transmissão de dados entre clientes, comerciantes e seus bancos e que possibilita o fechamento da venda é denominada

74 Q862505 | Conhecimentos Bancários, Atendimento Bancário, Assistente Securitário, Banestes Seguros, FGV, 2023

A relação entre a seguradora e o consumidor de seguros também se enquadra no Código de Defesa do Consumidor, pois se trata de uma relação de consumo; a contratação dela decorrente exige que o consumidor compreenda em detalhes o que está contratando, as eventuais limitações, seus direitos e deveres, o que deve estar expresso na apólice/contrato de seguro.

Esse aspecto é muito importante para definir

75 Q862512 | Conhecimentos Bancários, Atendimento Bancário, Assistente Securitário, Banestes Seguros, FGV, 2023

O mix de marketing, também chamado de 4 P’s do marketing, é um conceito explorado desde a década de 1960, definindo estratégias comerciais das empresas. Ao longo do tempo, o P que representava a “praça” (ou o “ponto de venda”) evoluiu para um conceito mais amplo que engloba o local onde as vendas ocorrem e a logística. O P que representa o Preço continua muito importante, assim como o P do produto.

O último P representa

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.