Questões de Concursos: Princípios do Atendimento

Prepare-se para a prova com questões de Princípios do Atendimento de Concursos Públicos! Milhares de questões resolvidas e comentadas com gabarito para praticar online ou baixar o PDF!

Filtrar questões
💡 Caso não encontre resultados, diminua os filtros.
Limpar filtros

11 Q914756 | Técnicas de Vendas e Negociação, Princípios do Atendimento, Motorista, Prefeitura de Putinga RS, OBJETIVA, 2023

No que se refere à qualidade do atendimento ao público, e aos diversos fundamentos e características, analisar os itens abaixo:

I. Abusar da intimidade. II. Prestação da informação exata. III. Ser cordial e polido.

Está(ão) CORRETO(S):

13 Q880082 | Técnicas de Vendas e Negociação, Princípios do Atendimento, Auxiliar Operacional Serviços Diversos, Câmara de Itapecuru Mirim MA, FUNATEC, 2024

Assinale o comportamento que representa uma prática adequada no atendimento ao público.

15 Q920246 | Atendimento ao Público, Princípios do Atendimento, Recepção, Câmara de Itupeva SP, Avança SP, 2025

No contexto da atuação de um recepcionista, é essencial garantir que os titulares de dados pessoais tenham acesso facilitado às informações relacionadas ao tratamento de seus dados, conforme previsto na legislação vigente. Considerando as obrigações de transparência no atendimento, analise as afirmativas abaixo e identifique a alternativa correta:

16 Q920493 | Atendimento ao Público, Princípios do Atendimento, Ouvidoria, Câmara de Itupeva SP, Avança SP, 2025

Em relação as normas básicas para participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos prestados direta ou indiretamente pela administração pública. Quais princípios devem ser observados na realização dos serviços públicos e no atendimento ao usuário?
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.