Questões de Concursos: Agente de Limpeza e Conservação

Prepare-se para a prova com questões de Agente de Limpeza e Conservação de Concursos Públicos! Milhares de questões resolvidas e comentadas com gabarito para praticar online ou baixar o PDF!

Filtrar questões
💡 Caso não encontre resultados, diminua os filtros.
Limpar filtros

11 Q871945 | Relações Humanas, Agente de Limpeza e Conservação, Prefeitura de Alvorada do Oeste RO, Instituto Exata, 2024

Relações interpessoais não são apenas uma parte da vida, elas são a própria essência da experiência humana. E, sim, isso inclui desde relações de trabalho e laços familiares até aquele breve encontro com um desconhecido na fila do café. Existe uma chave para que tudo isso possa funcionar harmoniosamente. Qual das alternativas são as peças fundamentais para isso:

12 Q871947 | Relações Humanas, Agente de Limpeza e Conservação, Prefeitura de Alvorada do Oeste RO, Instituto Exata, 2024

Quando pensamos nas relações humanas em um ambiente profissional, existem algumas características de grande relevância, dentre as quais: empatia, respeito, gentileza, cooperatividade e solidariedade. Qual das alternativas abaixo descreve melhor a cooperatividade?

13 Q876943 | Matemática, Sistemas de Numeração e Operações Fundamentais, Agente de Limpeza e Conservação, Prefeitura de Jaguariaíva PR, OBJETIVA, 2024

Roberto fez uma visita ao mercado para abastecer sua despensa doméstica. Ao chegar no caixa, o valor total de suas compras foi de R$ 198,35. Sabendo-se que ele pagou com o cartão de débito, e que o saldo após o pagamento era de R$ 231,56, qual era o saldo de Roberto antes de pagar?

15 Q876951 | Técnicas de Vendas e Negociação, Relacionamento Interpessoal, Agente de Limpeza e Conservação, Prefeitura de Jaguariaíva PR, OBJETIVA, 2024

Quais práticas a seguir definem uma boa comunicação no ambiente de trabalho?

16 Q871949 | Técnicas de Vendas e Negociação, Comunicação no Atendimento ao Público, Agente de Limpeza e Conservação, Prefeitura de Alvorada do Oeste RO, Instituto Exata, 2024

Atendimento ao público é um aspecto crucial em qualquer negócio, tendo um impacto direto na satisfação do cliente e na reputação da empresa. Qual das opções abaixo corresponde a um modelo correto de atendimento:

18 Q876944 | Matemática, Sistemas de Numeração e Operações Fundamentais, Agente de Limpeza e Conservação, Prefeitura de Jaguariaíva PR, OBJETIVA, 2024

Rodrigo está planejando uma viagem de ônibus para outro estado. Ele sabe que o ônibus fará algumas paradas ao longo do caminho, e que a viagem total levará 6 horas e 55 minutos. Sabendo-se disso, quantos minutos levará a viagem de Rodrigo?

20 Q871946 | Técnicas de Vendas e Negociação, Comunicação no Atendimento ao Público, Agente de Limpeza e Conservação, Prefeitura de Alvorada do Oeste RO, Instituto Exata, 2024

Para ter um excelente atendimento ao público, precisa-se de boa vontade, profissionalismo e, acima de tudo, respeito, buscando sempre ouvir o que as pessoas têm a dizer. Além disso, é importante conhecer a estrutura organizacional e as atividades realizadas pelos funcionários. Tais informações são fundamentais para se tornar um atendimento eficiente. Diante de tal afirmação, o que não deve ocorrer durante um atendimento?
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.