Questões de Concursos: Analista Marketing

Prepare-se para a prova com questões de Analista Marketing de Concursos Públicos! Milhares de questões resolvidas e comentadas com gabarito para praticar online ou baixar o PDF!

Filtrar questões
💡 Caso não encontre resultados, diminua os filtros.
Limpar filtros

11 Q103454 | Marketing, Analista Marketing, PRODEB, AOCP

Assinale a alternativa que apresenta a definição de Mailing-list.

12 Q104037 | Marketing, Analista Marketing, PRODEB, AOCP

Assinale a alternativa correta. A atual segmentação dos mercados consumidores de formar conteúdos comunicativos decorre fundamentalmente

13 Q100001 | Marketing, Analista Marketing, PRODEB, AOCP

O assessor de imprensa pode desenvolver o trabalho de jornalismo empresarial. Neste caso, um das suas atribuições é fazer um House Organ, ou seja, Jornalzinho destinado ao público interno da empresa. Dentre as alternativas abaixo, assinale aquela que não corresponde às principais mensagens mais freqüentemente veiculadas pelos jornais e revistas de empresas.

14 Q103440 | Marketing, Analista Marketing, PRODEB, AOCP

Assinale a alternativa INCORRETA.

15 Q99487 | Marketing, Analista Marketing, PRODEB, AOCP

Segundo Elisa Kopplin, assinale a alternativa que melhor apresenta as diferentes etapas, na ordem, do processo de projeção das atividades de uma assessoria de imprensa.

16 Q98930 | Marketing, Analista Marketing, PRODEB, AOCP

" É um tipo de encontro no qual o expositor (entrevistado) faz uma rápida explanação, e é questionado pelos representantes da imprensa" . Assinale a alternativa que corresponde à definição acima.

17 Q103733 | Marketing, Analista Marketing, PRODEB, AOCP

Acompanhar as perspectivas de divulgação de determinada pauta entrando em contato com a redação para saber se há alguma dúvida sobre o material que lhe foi enviado, ou ainda confirmar a presença de jornalistas numa entrevista coletiva é a definição de

18 Q102563 | Marketing, Analista Marketing, PRODEB, AOCP

A Organização de Eventos é sempre de muita responsabilidade. Qualquer falha pode comprometer o conceito/imagem da organização para qual é realizado, e de seu organizador. Para que o objetivo seja atingido, é preciso fazer um planejamento. Assinale a alternativa que contém todos os itens deste planejamento que fará o evento atingir seu objetivo com maior facilidade.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.