Questões de Concursos: Eapanhol

Prepare-se para a prova com questões de Eapanhol de Concursos Públicos! Milhares de questões resolvidas e comentadas com gabarito para praticar online ou baixar o PDF!

Filtrar questões
💡 Caso não encontre resultados, diminua os filtros.
Limpar filtros

31 Q474705 | Eapanhol, Gramática, Professor de Espanhol, Prefeitura Municipal de Paranaguá PR, FAUEL

Elija la alternativa correcta y llena los vacios con los verbos en Presente de Indicativo:

Yo ________ Carlos. Encantado de conocerla. (ser)

Esos jóvenes _____________ en la Universidade de Chile.(estudiar)

Las clases ______________ El jueves por la tarde. (empezar)

Yo ___________ dos hermanos en Madrid. (tener)

33 Q474678 | Eapanhol, Interpretação de Texto, Professor do Ensino Básico, Instituto Federal de Educação, CESPE CEBRASPE

Com base na distinção conceitual entre gênero e tipo textual, assinale a opção que indica um exemplo de gênero textual e uma designação de tipo textual, respectivamente.

34 Q474766 | Eapanhol, Língua Espanhola e Educação, Professor de Língua Espanhola, IDECAN

De acuerdo con los Parámetros Curriculares Nacionales (PCNs - 2000), la Competencia Comunicativa sólo será alcanzada si se desarrollan las demás competencias que la integran. Como partes de esa competencia, el documento considera.

35 Q474659 | Eapanhol, Interpretação de Texto, Analista Legislativo, CD, FCC

O fragmento “ello”, sublinhado na 5a linha do 4a parágrafo, refere-se a

36 Q474710 | Eapanhol, Língua Espanhola e Educação, Professor de Educação Básica, SEE MG, FCC

Atenção: As questões 37 a 44 referem-se à Proposta Curricular CBC - Língua Estrangeira - Ensino Médio da Secretaria de Estado da Educação de Minas Gerais (disponível em http://crv.educacao.mg.gov.br/, acesso em 20/08/2011).

Levando em conta as recomendações para a composição de suas fases, a sequência completa sugerida no texto para o desenvolvimento de uma aula de leitura (pp. 35-37) é:

37 Q474886 | Eapanhol, Gramática, Professor II, COPEVE UFAL

Assinale a alternativa em que todas as palavras em espanhol sejam heterogenéricas.

38 Q474713 | Eapanhol, Língua Espanhola e Educação, Professor de Educação Básica, SEE MG, FCC

Atenção: As questões 37 a 44 referem-se à Proposta Curricular CBC - Língua Estrangeira - Ensino Médio da Secretaria de Estado da Educação de Minas Gerais (disponível em http://crv.educacao.mg.gov.br/, acesso em 20/08/2011).

As Diretrizes Gerais para o Ensino de Língua Estrangeira (pp. 13-22) sugerem que se utilize, para o ensino de língua estrangeira no contexto escolar de Minas Gerais,

39 Q474707 | Eapanhol, Língua Espanhola e Educação, Professor de Educação Básica, SEE MG, FCC

Atenção: As questões 37 a 44 referem-se à Proposta Curricular CBC - Língua Estrangeira - Ensino Médio da Secretaria de Estado da Educação de Minas Gerais (disponível em http://crv.educacao.mg.gov.br/, acesso em 20/08/2011).

A gramática, de acordo com a Proposta Curricular/MG para o Ensino de Língua Estrangeira (p. 14),

40 Q474883 | Eapanhol, Interpretação de Texto, Professor, SEDUC PE, IPAD

Algunos motivos que han impulsado la obligatoriedad de la enseñanza del español, según el texto, están expresados en las afirmaciones que siguen, excepto:

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.