Questões de Concursos: Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca

Prepare-se para a prova com questões de Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca de Concursos Públicos! Milhares de questões resolvidas e comentadas com gabarito para praticar online ou baixar o PDF!

Filtrar questões
💡 Caso não encontre resultados, diminua os filtros.
Limpar filtros

51 Q813964 | Legislação Federal, Lei de Diretrizes e Bases da Educação LDB, Técnico, Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca, CEFETBAHIA

As atualizações permanentes dos currículos e cursos de educação profissional devem seguir as orientações definidas pelas necessidades mais amplas de um dado contexto social. Por isso, torna-se importante verificar sempre

52 Q606318 | Biblioteconomia, Organização e tratamento da informação, Bibliotecário, Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca, CEFETBAHIA

Para formar as classes principais da CDD, Dewey baseou-se diretamente no sistema de Harris, que teve por base a ordem inversa do sistema filosófico de

54 Q601681 | Biblioteconomia, Organização e tratamento da informação, Bibliotecário, Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca, CEFETBAHIA

Ao normalizar o sumário de um trabalho acadêmico, o bibliotecário necessita fazer uso da norma que estabelece a numeração progressiva das seções de um documento escrito. Nesse caso, a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) recomenda a

56 Q617108 | Informática, Tipos, Tecnólogo, Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca, CONSULPLAN

Muitas organizações estão fazendo upgrade de versões anteriores do Windows para o Windows XP. Qual das seguintes conversões (upgrades) NÃO é possível realizar?

57 Q810315 | Legislação Federal, Lei de Diretrizes e Bases da Educação LDB, Pedagogo, Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca, CONSULPLAN

Quanto a educação básica a LDBEN-9394/96 diz que a mesma será formada:

58 Q811163 | Legislação Federal, Lei de Diretrizes e Bases da Educação LDB, Meteorologista, Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca, ESAG

A prática da avaliação no cotidiano escolar requer um trabalho de cooperação entre professores e alunos. Sobre avaliação, assinale a única alternativa que não apresenta um princípio que a traduz.

59 Q603311 | Biblioteconomia, Organização e tratamento da informação, Bibliotecário, Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca, CEFETBAHIA

O líder, o diretório e os campos são elementos que compõem a estrutura de um registro MARC21. Para cada campo, é associado um número de três dígitos. Nesse sentido, o número 505 está relacionado ao campo

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.