Questões de Concursos: Atendimento e Marketing

Prepare-se para a prova com questões de Atendimento e Marketing de Concursos Públicos! Milhares de questões resolvidas e comentadas com gabarito para praticar online ou baixar o PDF!

Filtrar questões
💡 Caso não encontre resultados, diminua os filtros.
Limpar filtros

1 Q205367 | Conhecimentos Bancários, Atendimento e Marketing, Escriturário, Banco do Brasil, Não definido

A promoção de vendas é uma das ferramentas de comunicação integrada de marketing mais eficazes e vem ganhando cada vez mais importância dentro do composto de marketing. Sua utilização é feita, principalmente, para completar as demais ferramentas, e é nesse sentido que consiste a sua força

Dessa forma, as promoções de vendas são direcionadas .

2 Q204751 | Conhecimentos Bancários, Atendimento e Marketing, Escriturário, Banco do Brasil, Não definido

O Banco LMN deseja incrementar a fidelização de deter- minado segmento de clientes atuais. Para tanto, elaborou uma estratégia que visa à ampliação do valor entregue aos correntistas, com base na teoria do marketing que define o conceito de proposta de valor. Segundo essa teoria, uma ação que representa a proposta de entrega de alto valor ao cliente é

3 Q205626 | Conhecimentos Bancários, Atendimento e Marketing, Escriturário, Banco do Brasil, Não definido

As técnicas de vendas podem ampliar a penetração de mercado de determinados produtos financeiros. Sabe-se que caminham, em paralelo com o processo de marketing de relacionamento, o planejamento e a fidelização. Sobre esse assunto, é correto afirmar que

4 Q205896 | Conhecimentos Bancários, Atendimento e Marketing, Escriturário, Banco do Brasil, CESGRANRIO

Quando um grande banco de varejo, no Brasil, utiliza a veiculação de propagandas de reforço tem o intuito de

5 Q201922 | Conhecimentos Bancários, Atendimento e Marketing, Escriturário, Banco do Brasil, Não definido

O Banco Lovelock encomendou uma pesquisa tentando identificar fatores associados à fidelização de clientes que, potencialmente, podem fazer sua lucratividade crescer. NÃO representa um fator ligado ao aumento da lucratividade por fidelização do cliente:

6 Q202935 | Conhecimentos Bancários, Atendimento e Marketing, Escriturário, Banco do Brasil, Não definido

Para melhor atender e convencer o cliente em uma ação de telemarketing, o atendente não deve interromper a fala do cliente, deve anotar as solicitações e as informações importantes. A comunicação clara e objetiva favorece um bom atendimento. Contribui com essas ações o comportamento

7 Q202612 | Conhecimentos Bancários, Atendimento e Marketing, Escriturário, Banco do Brasil, Não definido

O marketing de relacionamento favorece o vendedor, em nível proativo, de forma que ele vende os serviços e faz consultas posteriores ao consumidor para obter o feedback quanto ao nível de satisfação e auxiliá-lo na utilização do produto. O processo de feedback, nesta ação e reação de relacionamento e comunicação, favorece

8 Q205289 | Conhecimentos Bancários, Atendimento e Marketing, Escriturário, Banco do Brasil, CESGRANRIO

Um funcionário de um banco, preocupado em atingir as metas estabelecidas pela sua gerência, precisava vender alguns produtos bancários em pouco tempo. Tentando atingir a meta estabelecida, ele procurou algumas informações sobre como melhorar seu desempenho no processo de vendas.

A informação de como proceder no processo de vendas, que contribuirá positivamente para a melhoria de seu desempenho, é:

9 Q200892 | Conhecimentos Bancários, Atendimento e Marketing, Escriturário, Banco do Brasil, CESGRANRIO

A carteira de clientes é o principal ativo de uma agência bancária.

Portanto, na relação com os clientes, é essencial nortear- -se pelo seguinte princípio:

10 Q204680 | Conhecimentos Bancários, Atendimento e Marketing, Escriturário, Banco do Brasil, Não definido

Forças dinâmicas e inter-relacionadas, externas ao processo de planejamento estratégico, apresentam ameaças e oportunidades, devendo ser consideradas ao reunir os mercados- alvo aos compostos de marketing. (Sandhusen; 2007)

Em uma análise do ambiente do mercado, enquadram-se dentre as variáveis ambientais que influem no planejamen- to estratégico as de
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.