Questões de Concursos: Decreto n 6170 2007 Transferência de Recursos da União mediante Convênios e Contratos de Repasse

Prepare-se para a prova com questões de Decreto n 6170 2007 Transferência de Recursos da União mediante Convênios e Contratos de Repasse de Concursos Públicos! Milhares de questões resolvidas e comentadas com gabarito para praticar online ou baixar o PDF!

Filtrar questões
💡 Caso não encontre resultados, diminua os filtros.
Limpar filtros

1 Q667691 | Direito Administrativo, Decreto n 6170 2007 Transferência de Recursos da União mediante Convênios e Contratos de Repasse, Advogado Legislativo Procurador, AL AP, FCC, 2020

Texto associado.

A celebração de convênios entre o ente federado e as entidades que integram a Administração pública indireta exige

2 Q670529 | Direito Administrativo, Decreto n 6170 2007 Transferência de Recursos da União mediante Convênios e Contratos de Repasse, Analista de Controle Externo Especialidade Controle Externo, TCE RJ, CESPE CEBRASPE, 2021

Julgue o próximo item, relativos a licitações, contratose convênios.

Nos convênios e contratos de repasse, o projeto básico ou o termo de referência deverá ser apresentado antes da liberação da primeira parcela dos recursos.

3 Q669135 | Direito Administrativo, Decreto n 6170 2007 Transferência de Recursos da União mediante Convênios e Contratos de Repasse, Analista Administrativo, EBSERH, IBFC, 2020

Em relação ao Decreto nº 6.170/2007 e a Portaria Interministerial MPOG/MF/CGU nº 507/2011 que dispõe sobre as normas relativas às transferências de recursos da União mediante convênios e contratos de repasse, assinale a alternativa correta.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.