Questões de Concursos: Medidas de Proteção à Criança e ao Adolescente

Prepare-se para a prova com questões de Medidas de Proteção à Criança e ao Adolescente de Concursos Públicos! Milhares de questões resolvidas e comentadas com gabarito para praticar online ou baixar o PDF!

Filtrar questões
💡 Caso não encontre resultados, diminua os filtros.
Limpar filtros

1 Q841344 | Estatuto da Criança e do Adolescente ECA, Medidas de Proteção à Criança e ao Adolescente, Prefeitura de São Francisco MG Assistente Social, COTEC, 2020

No que se refere à proteção dispensada às crianças e aos adolescentes em situação de risco e/ou vulnerabilidade social, ou que tiveram seus direitos violados, podem ser aplicadas as seguintes medidas protetivas, segundo o Estatuto da Criança e do Adolescente:
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.