Questões de Concursos: Postura em atendimeto ao cliente

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1 Q249989 | Técnicas de Vendas e Negociação, Postura em atendimeto ao cliente, Técnico de Saúde, PG DF, IADES

Postura de atendimento é o tratamento dispensado às pessoas. Está relacionado ao funcionário em si, com as suas atitudes e o seu modo de agir com quem está sendo atendido naquele momento. Para bem atender, o profissional deverá

2 Q159965 | Técnicas de Vendas e Negociação, Postura em atendimeto ao cliente, Assistente Administrativo, Sergipe Gás SA, FCC

Assinale a alternativa que apresenta informações que devem ser evitadas no atendimento telefônico.

3 Q258306 | Técnicas de Vendas e Negociação, Postura em atendimeto ao cliente, Técnico Judiciário Área Administrativa, STM, CESPE CEBRASPE

Texto associado.

Julgue os itens de 42 a 60, relativos à qualidade no atendimento
ao público.

No momento de realizar um atendimento, a linguagem corporal do servidor público pode revelar até que ponto ele se interessa em solucionar os problemas trazidos pelo cidadão e pode até mesmo indicar seu status de nível superior ou inferior.

4 Q160710 | Técnicas de Vendas e Negociação, Postura em atendimeto ao cliente, Atendente, SABESP, FCC

No atendimento ao público, a função principal do profissional é a de ajudar a pessoa a resolver os seus problemas ou ter suas necessidades atendidas. Para iniciar um atendimento eficaz, deve-se

5 Q158061 | Técnicas de Vendas e Negociação, Postura em atendimeto ao cliente, Assistente Administrativo, SP URBANISMO, VUNESP

A responsabilidade do Assistente Administrativo, com relação ao atendimento, é de grande importância, principalmente porque, ao atender, ele está

6 Q161519 | Técnicas de Vendas e Negociação, Postura em atendimeto ao cliente, Atendente, SABESP, FCC

Considere as afirmações abaixo:

I. "A primeira impressão é a que fica". Seja cordial e prestativo, saiba ouvir e falar na hora certa PORQUE

II. o cliente observa a vestimenta, por isso é recomendável roupas discretas. Decotes e cores berrantes, dentre outros erros devem ser evitados, sob pena de perder a seriedade.

Neste caso,

7 Q159781 | Técnicas de Vendas e Negociação, Postura em atendimeto ao cliente, Assistente de Administração, UFAL, COPEVE UFAL

Durante o desempenho de suas atribuições, o servidor público muitas vezes precisa atender diretamente o cidadão. Na relação direta com o indivíduo que está sendo atendido, o servidor responsável pelo atendimento deve observar uma série de requisitos para desempenhar de forma correta seu trabalho. Qual das opções listadas a seguir corresponde a um desses requisitos?

8 Q242119 | Técnicas de Vendas e Negociação, Postura em atendimeto ao cliente, Técnico Administrativo, ANATEL, CESPE CEBRASPE

Texto associado.

Com relação à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens
de 107 a 110.

Caso um servidor público iluda um cidadão que busca atendimento, ele receberá a pena de advertência da comissão de ética do órgão em que desempenha suas funções.

9 Q160293 | Técnicas de Vendas e Negociação, Postura em atendimeto ao cliente, Assistente Administrativo, SP URBANISMO, VUNESP

Uma das características mais importantes do perfil do profissional que trabalha com atendimento ao público ou como relações públicas é a revelação de uma postura sempre

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