Questões de Concursos: Processo de desenvolvimento de software

Prepare-se para a prova com questões de Processo de desenvolvimento de software de Concursos Públicos! Milhares de questões resolvidas e comentadas com gabarito para praticar online ou baixar o PDF!

Filtrar questões
💡 Caso não encontre resultados, diminua os filtros.
Limpar filtros

3 Q116782 | Governança de TI , Processo de desenvolvimento de software, Analista de Sistemas, CEHAP PB, CESPE CEBRASPE

Com relação ao RUP (Rational Unified Process), assinale a opção incorreta.

4 Q116861 | Governança de TI , Processo de desenvolvimento de software, Analista de Saneamento Analista de Tecnologia da Informação Desenvolvimento, EMBASA, CESPE CEBRASPE

Texto associado.

Com relação aos conceitos e às disciplinas considerados no
processo unificado, julgue os itens de 76 a 80.

No processo unificado, os modelos de caso de uso encontramse na disciplina de requisitos, enquanto plano de desenvolvimento de software e especificações suplementares são partes da disciplina gerenciamento de projeto.

5 Q116764 | Governança de TI , Processo de desenvolvimento de software, Analista de Saneamento Analista de Tecnologia da Informação Desenvolvimento, EMBASA, CESPE CEBRASPE

Texto associado.

Com relação aos conceitos e às disciplinas considerados no
processo unificado, julgue os itens de 76 a 80.

A disciplina análise e projeto desenvolve e mantém os artefatos de suporte que são utilizados pela disciplina teste.

6 Q116711 | Governança de TI , Processo de desenvolvimento de software, Analista de Saneamento Analista de Tecnologia da Informação Desenvolvimento, EMBASA, CESPE CEBRASPE

Texto associado.

Com relação aos conceitos e às disciplinas considerados no
processo unificado, julgue os itens de 76 a 80.

O escopo da disciplina implementação é limitado aos testes das classes individuais e ao teste de implementação, enquanto o teste do sistema é descrito na disciplina teste.

7 Q116399 | Governança de TI , Processo de desenvolvimento de software, Analista de Saneamento Analista de Tecnologia da Informação Desenvolvimento, EMBASA, CESPE CEBRASPE

Texto associado.

Com relação aos conceitos e às disciplinas considerados no
processo unificado, julgue os itens de 76 a 80.

São atividades que se realizam no âmbito da disciplina de requisitos: identificar junto aos clientes o que o sistema deve fazer; definir escopo; e fornecer uma base para estimativas.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.