Questões de Concursos: Analista de Procuradoria Área de Apoio Calculista

Prepare-se para a prova com questões de Analista de Procuradoria Área de Apoio Calculista de Concursos Públicos! Milhares de questões resolvidas e comentadas com gabarito para praticar online ou baixar o PDF!

Filtrar questões
💡 Caso não encontre resultados, diminua os filtros.
Limpar filtros

1 Q114394 | Probabilidade e Estatística, Analista de Procuradoria Área de Apoio Calculista, PGE BA, FCC

O gráfico abaixo corresponde à distribuição dos salários dos funcionários administrativos lotados em uma repartição pública. As colunas representam o número de funcionários e o eixo horizontal os respectivos salários.

Imagem 005.jpg

Com relação a este gráfico e às medidas de posição e de variabilidade desta distribuição, é correto afirmar:

2 Q115463 | Direito Civil, Pessoa Jurídica , Analista de Procuradoria Área de Apoio Calculista, PGE BA, FCC

No que se refere à pessoa jurídica, é correto afirmar:

3 Q114580 | Direito Processual Civil, Dos Atos Processuais , Analista de Procuradoria Área de Apoio Calculista, PGE BA, FCC

No sexto dia após o falecimento de seu cônjuge, Cícero Silva é citado para responder a uma ação de cobrança de aluguéis inadimplidos. Esse ato

4 Q115062 | Direito Processual do Trabalho, Execução trabalhista , Analista de Procuradoria Área de Apoio Calculista, PGE BA, FCC

São títulos executivos no Processo do Trabalho, EXCETO:

5 Q114101 | Informática, Microsoft Word , Analista de Procuradoria Área de Apoio Calculista, PGE BA, FCC

A exibição de documentos em edição no Microsoft Word 2003 pode ser feita de diferentes formas, como a apresentada na figura a seguir, que contém um trecho da janela extraído do aplicativo.

Imagem 012.jpg

O tipo de exibição utilizado na janela apresentada é denominado

7 Q115000 | Português, Morfologia Verbos , Analista de Procuradoria Área de Apoio Calculista, PGE BA, FCC

Texto associado.
Imagem 003.jpg
Os tempos e os modos verbais estão adequadamente articulados na frase:

8 Q114286 | Raciocínio Lógico, Implicação Lógica, Analista de Procuradoria Área de Apoio Calculista, PGE BA, FCC

Em uma feira, todas as barracas que vendem batata vendem tomate, mas nenhuma barraca que vende tomate vende espinafre. Todas as barracas que vendem cenoura vendem quiabo, e algumas que vendem quiabo, vendem espinafre. Como nenhuma barraca que vende quiabo vende tomate, e como nenhuma barraca que vende cenoura vende espinafre,então.

9 Q114259 | Direito Civil, Direito das Obrigações , Analista de Procuradoria Área de Apoio Calculista, PGE BA, FCC

Do ponto de vista conceitual, em sentido amplo, juros são

10 Q114508 | Legislação Estadual, Constituição do Estado da Bahia , Analista de Procuradoria Área de Apoio Calculista, PGE BA, FCC

Nos termos da Constituição do Estado da Bahia, é correto afirmar:
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.