Questões de Concursos: Auxiliar de Serviços Administrativos Educacionais

Prepare-se para a prova com questões de Auxiliar de Serviços Administrativos Educacionais de Concursos Públicos! Milhares de questões resolvidas e comentadas com gabarito para praticar online ou baixar o PDF!

Filtrar questões
💡 Caso não encontre resultados, diminua os filtros.
Limpar filtros

5 Q870291 | Matemática, Polígonos, Auxiliar de Serviços Administrativos Educacionais, Prefeitura de São José da Tapera AL, ADVISE, 2024

Uma praça de alimentação será construída no centro de um shopping e para diferenciar seu formato dos demais estabelecimentos da redondeza, o engenheiro resolveu que seria o formato de um heptágono. Sendo assim, tal praça de alimentação terá:

7 Q864793 | Matemática, Polígonos, Auxiliar de Serviços Administrativos Educacionais, Prefeitura de São José da Tapera AL, ADVISE, 2024

Uma praça de alimentação será construída no centro de um shopping e para diferenciar seu formato dos demais estabelecimentos da redondeza, o engenheiro resolveu que seria o formato de um heptágono. Sendo assim, tal praça de alimentação terá:

8 Q864794 | Matemática, Sistemas de Numeração e Operações Fundamentais, Auxiliar de Serviços Administrativos Educacionais, Prefeitura de São José da Tapera AL, ADVISE, 2024

No sábado, Irene foi à feira e comprou os seguintes itens: uma dúzia de bananas, duas dezenas de laranja, quatro tomates e meia dúzia de limões. Contando todas as frutas compradas, quantos itens Irene comprou?

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.