Questões de Concursos: Prefeitura de Irati PR Odontólogo

Prepare-se para a prova com questões de Prefeitura de Irati PR Odontólogo de Concursos Públicos! Milhares de questões resolvidas e comentadas com gabarito para praticar online ou baixar o PDF!

Filtrar questões
💡 Caso não encontre resultados, diminua os filtros.
Limpar filtros

1 Q835444 | Raciocínio Lógico, Diagramas de Venn, Prefeitura de Irati PR Odontólogo, GS Assessoria e Concursos, 2021

Qual das opções abaixo cita uma informação correta sobre a relação entre conjuntos e elementos na matemática?

2 Q835386 | Odontologia, Farmacologia na Odontologia, Prefeitura de Irati PR Odontólogo, GS Assessoria e Concursos, 2021

Já não é novidade que uso indiscriminado de antibióticos na odontologia é uma situação alarmante, no entanto, sabe-se que há situações onde o uso profilático do antibiótico é uma necessidade. Assinale dentre as alternativas a seguir aquela que não condiz com a necessidade de profilaxia antibiótica.

3 Q835328 | Odontologia, Legislação Profissional de Odontologia, Prefeitura de Irati PR Odontólogo, GS Assessoria e Concursos, 2021

De acordo com o código de ética odontológico, constitui infração ética, exceto:

4 Q835343 | Odontologia, Legislação Profissional de Odontologia, Prefeitura de Irati PR Odontólogo, GS Assessoria e Concursos, 2021

De acordo com o código de ética odontológica, constituem deveres fundamentais dos inscritos e sua violação caracteriza infração ética, exceto:

5 Q835410 | Odontologia, Oclusão, Prefeitura de Irati PR Odontólogo, GS Assessoria e Concursos, 2021

As maloclusões são uma realidade no dia dia clínico, dentre as alternativas a seguir, assinale a que não representa um reflexo de maloclusão.

6 Q835468 | Matemática, Probabilidade, Prefeitura de Irati PR Odontólogo, GS Assessoria e Concursos, 2021

Marta vai pintar sua casa e está em dúvida entre oito cores, então resolveu usar uma forma de sorteio para tomar a decisão. Ela colocou um papel com o nome de cada cor para sortear dois e seu marido escolher entre as duas cores. Porém, o marido de Marta tem, entre as oito, duas cores de sua preferência. Qual a probabilidade de, ao sortear duas cores entre as oito, serem escolhidas exatamente as duas que ele gostou?

8 Q835337 | Odontologia, SUS, Prefeitura de Irati PR Odontólogo, GS Assessoria e Concursos, 2021

De acordo com a Lei nº 8.080/1990, qual das alternativas abaixo NÃO representa um princípio do SUS?

9 Q835403 | Português, Interpretação de Textos, Prefeitura de Irati PR Odontólogo, GS Assessoria e Concursos, 2021

Em: "para que seja alcançado o propósito dos signatários do acordo" - sublinhamos termo que tem o mesmo sentido semântico contextual, portanto, mantém o sentido frasal.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.