Questões de Concursos: Profissional Júnior Comunicação Social

Prepare-se para a prova com questões de Profissional Júnior Comunicação Social de Concursos Públicos! Milhares de questões resolvidas e comentadas com gabarito para praticar online ou baixar o PDF!

Filtrar questões
💡 Caso não encontre resultados, diminua os filtros.
Limpar filtros

1 Q234500 | Comunicação Social, Profissional Júnior Comunicação Social, LIQUIGAS, CESGRANRIO

Considera-se um desafio para o assessor de imprensa da atualidade o(a)

2 Q232590 | Marketing, Profissional Júnior Comunicação Social, LIQUIGAS, CESGRANRIO

Uma empresa patrocinadora de um evento esportivo resolveu mandar produzir camisetas com a sua logomarca e folhetos com informações institucionais.
Para produzir esses materiais, serão utilizados, preferencial e respectivamente, os seguintes processos de impressão:

4 Q235928 | Marketing, Profissional Júnior Comunicação Social, LIQUIGAS, CESGRANRIO

Um dos atributos indispensáveis para qualquer negócio de sucesso é a comunicação eficiente, que pode ocorrer através de vários canais, incluindo a programação visual.
Essa programação inclui um conjunto de teorias e técnicas que

5 Q238071 | Comunicação Social, Profissional Júnior Comunicação Social, LIQUIGAS, CESGRANRIO

A respeito das estratégias de marketing no setor de varejo, sabe-se que

6 Q234972 | Marketing, Profissional Júnior Comunicação Social, LIQUIGAS, CESGRANRIO

Existem três fases nas quais um anunciante pode estar inserido no âmbito das campanhas publicitárias.
No lançamento de um produto no mercado, para conseguir uma resposta positiva às intenções de marketing, a campanha deve, sobretudo,

7 Q234222 | Comunicação Social, Profissional Júnior Comunicação Social, LIQUIGAS, CESGRANRIO

Uma empresa que desenvolve políticas participativas de comunicação para fortalecer a relação com seus funcionários, desde a alta administração até a base operacional, está fazendo uso da comunicação

8 Q234652 | Marketing, Profissional Júnior Comunicação Social, LIQUIGAS, CESGRANRIO

Durante o processo de criação de uma campanha, quando o designer diz que não há problemas com alterações de escala da imagem porque o arquivo tem formato vetorial, ele está se referindo a uma peça originada no

9 Q230756 | Comunicação Social, Profissional Júnior Comunicação Social, LIQUIGAS, CESGRANRIO

O mundo contemporâneo passa por tantas modificações que já se fala na existência de um novo paradigma da comunicação.
Um elemento-chave para a compreensão dessa nova configuração é o conceito de

10 Q234614 | Comunicação Social, Profissional Júnior Comunicação Social, LIQUIGAS, CESGRANRIO

O estilo jornalístico é um meio-termo entre a linguagem literária e a falada, sendo que o jornalista funciona como intermediário entre o fato ou a fonte de informação e o leitor. Para cumprir esse papel, é necessário que o texto jornalístico noticioso obedeça à recomendação de ser

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.