Questões de Concursos: Câmara de Feira de Santana BA

Prepare-se para a prova com questões de Câmara de Feira de Santana BA de Concursos Públicos! Milhares de questões resolvidas e comentadas com gabarito para praticar online ou baixar o PDF!

Filtrar questões
💡 Caso não encontre resultados, diminua os filtros.
Limpar filtros

1 Q334131 | Matemática, Cálculo Aritmético, Procurador Jurídico Adjunto, Câmara de Feira de Santana BA, IBFC

Felipe recebeu seu salário e gastou, num primeiro momento, 3/5 para pagar uma dívida e do valor que sobrou gastou a terça parte na compra de um tablet. Se após os dois gastos Felipe ficou ainda com R$ 616,00, então para o tablet Felipe utilizou um valor, em reais, entre:

3 Q550917 | Informática, Navegadores, Procurador Jurídico Adjunto, Câmara de Feira de Santana BA, IBFC

Se teclarmos simultaneamente a tecla CTRL e a tecla + em um navegador de Internet, teremos como resultado:

4 Q447223 | Direito Constitucional, Princípios Gerais da Atividade Econômica, Procurador Jurídico Adjunto, Câmara de Feira de Santana BA, IBFC

Assinale a alternativa correta sobre a noção de propriedade e a questão que envolve sua distinção entre plena e limitada.

5 Q342551 | Raciocínio Lógico, Algebra das Proposições, Procurador Jurídico Adjunto, Câmara de Feira de Santana BA, IBFC

De acordo com a equivalência lógica proposicional, a negação da frase “João fez exercícios ou Paula não pratica esportes”, é:

6 Q413058 | Direito Administrativo, Intervenção do Estado na Propriedade e no Domínio Econômico, Procurador Jurídico Adjunto, Câmara de Feira de Santana BA, IBFC

Assinale a alternativa correta sobre a desapropriação.

7 Q558465 | Informática, LibreOffice BrOffice, Procurador Jurídico Adjunto, Câmara de Feira de Santana BA, IBFC

Assinale a alternativa que complete correta e respectivamente as lacunas da seguinte frase:

“O aplicativo para criação de Banco de Dados do LibreOffice é denominado _____________, que é semelhante ao _____________ do pacote do Microsoft Office”.

8 Q805508 | Legislação e Decretos, Decreto lei n 201 1967 Dispõe sobre a responsabilidade dos Prefeitos e Vereadores, Procurador Jurídico Adjunto, Câmara de Feira de Santana BA, IBFC

Assinale a alternativa correta, em relação aos crimes de responsabilidade de Prefeitos e Vereadores, de acordo com o que dispõe o Decreto-Lei nº 201/67.

9 Q454926 | Direito do Trabalho, Aviso Prévio, Procurador Jurídico Adjunto, Câmara de Feira de Santana BA, IBFC

Assinale a alternativa correta sobre a noção de aviso prévio no ordenamento jurídico brasileiro.

10 Q461125 | Direito Penal, Crimes Praticados por Particular Contra a Administração em Geral, Procurador Jurídico Adjunto, Câmara de Feira de Santana BA, IBFC

Acerca dos crimes contra a Administração Pública, conforme dispõe o Código Penal (Decreto-Lei nº 2.848, de 7 de dezembro de 1940), assinale a alternativa correta.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.