Simulados Informática

Bombeiro Militar - Noções de Informática - CBM RO

Simulado com questões de prova: Bombeiro Militar - Noções de Informática - CBM RO. Resolva online grátis, confira o gabarito e baixe o PDF!

✅ 5 questões
😕 Difícil
👥 127
🏆 4
📈 43%

1Q7363 | Informática, Bombeiro Militar, Bombeiro Militar RO, FUNCAB

No Word 2000, para quebrar uma tabela entre páginas, inserindo a linha em que o cursor se encontra na próxima página juntamente com o restante da tabela, é necessário clicar na linha da tabela que você deseja que apareça na outra página e pressionar uma combinação de teclas. Essa combinação de teclas é conhecida por:
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️

2Q7364 | Informática, Bombeiro Militar, Bombeiro Militar RO, FUNCAB

Em relação à formatação de células no Excel 2000, no tocante ao alinhamento, aquela que contém as formas disponíveis de alinhamento de texto horizontal:
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️

3Q7365 | Informática, Bombeiro Militar, Bombeiro Militar RO, FUNCAB

No Windows XP, a alternativa que contém opções possíveis de apresentação do modo de exibição do Painel de Controle é:
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️

4Q7366 | Informática, Bombeiro Militar, Bombeiro Militar RO, FUNCAB

No Word 2000, das opções seguintes, aquela que NÃO está relacionada com a formatação de parágrafos é:
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️

5Q7367 | Informática, Bombeiro Militar, Bombeiro Militar RO, FUNCAB

No Excel 2000, são operadores de cálculo utilizados em fórmulas:
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️

🖨️ Salvar PDF

Deixe seu comentário

eduardo cesar da silva
Por eduardo cesar da silva em 13/07/2014 22:37:01
primeiro a gabaritar.

Participe, faça um comentário.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.