Simulados Enfermagem Enfermagem em Urgência...

Enfermagem em Urgência e Emergência - Exercícios com Gabarito

Simulado com questões de prova: Enfermagem em Urgência e Emergência - Exercícios com Gabarito. Resolva online grátis, confira o gabarito e baixe o PDF!

✅ 4 questões
😐 Médio
👥 54
🏆 7
📈 68%

1Q358981 | Enfermagem, Enfermagem em Urgência e Emergência, Assistente de Enfermagem, Fundação Hospitalar de Saúde SE, CESPE CEBRASPE

Em relação aos achados clínicos, suas implicações ou cuidados necessários aos respectivos tratamentos, julgue os itens seguintes. Insolação é uma emergência médica associada a alta taxa de mortalidade. Em caso de paciente com insolação, entre os cuidados de enfermagem, deve-se manter o débito cardíaco e a permeabilidade respiratória, fazer um resfriamento rápido do corpo do paciente com lençóis molhados e colocar o paciente em ambiente mais frio ou refrigerado, iniciando a reposição de fluidos, se estiver prescrita pelo médico.
  1. ✂️
  2. ✂️

2Q360033 | Enfermagem, Enfermagem em Urgência e Emergência, Assistente de Enfermagem, Fundação Hospitalar de Saúde SE, CESPE CEBRASPE

Em relação aos primeiros socorros necessários a uma vítima em parada cardiorrespiratória (PCR), julgue os seguintes itens. As manobras de massagem cardíaca externa e ventilação forçada visam estabelecer a circulação sanguínea e os movimentos respiratórios da vítima, reduzindo riscos de lesões cerebrais irreversíveis.
  1. ✂️
  2. ✂️

3Q362674 | Enfermagem, Enfermagem em Urgência e Emergência, Assistente de Enfermagem, Fundação Hospitalar de Saúde SE, CESPE CEBRASPE

Em relação aos primeiros socorros necessários a uma vítima em parada cardiorrespiratória (PCR), julgue os seguintes itens. Caso seja verificada uma obstrução respiratória, deve-se deslocar a cabeça da vítima para a frente e mantê-la em decúbito lateral, iniciando-se, então, uma ventilação forçada.
  1. ✂️
  2. ✂️

4Q368400 | Enfermagem, Enfermagem em Urgência e Emergência, Assistente de Enfermagem, Fundação Hospitalar de Saúde SE, CESPE CEBRASPE

Em relação aos primeiros socorros necessários a uma vítima em parada cardiorrespiratória (PCR), julgue os seguintes itens. Em situações de PCR, deve-se verificar se não há movimentos respiratórios; fluxo aéreo pelo nariz e pela boca e pulso em grande artéria; e se há dilatação das pupilas, sangramento ou traumatismo craniano.
  1. ✂️
  2. ✂️

🖨️ Imprimir

Deixe seu comentário

Usuário
Por marusa souza em 06/10/2023 11:45:40
nao gostei,pois eu queria saber quais eu acertei e quais eu errei

Participe, faça um comentário.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.