Simulados Medicina

Papiloscopista Policial - Medicina Legal - IGP RS

Simulado com questões de prova: Papiloscopista Policial - Medicina Legal - IGP RS. Resolva online grátis, confira o gabarito e baixe o PDF!

✅ 5 questões
😐 Médio
👥 154
🏆 2
📈 33%

1Q8291 | Medicina, Papiloscopista Policial, IGP RS, FDRH

Considerando os fenômenos que ocorrem após a morte, qual dos citados abaixo representa um fenômeno transformativo destrutivo?
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️

2Q8292 | Medicina, Papiloscopista Policial, IGP RS, FDRH

No estudo de um cadáver, vítima de homicídio por disparos de arma de fogo, o encontro, no entorno (orla) dos orifícios, do denominado anel de Fish, sem outros achados adicionais, caracteriza que
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️

3Q8293 | Medicina, Papiloscopista Policial, IGP RS, FDRH

Caracteriza-se o aborto, para efeitos penais, quando ocorre a interrupção da gravidez
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️

4Q8294 | Medicina, Papiloscopista Policial, IGP RS, FDRH

Com base no artigo 129 do Código Penal, qual das situações abaixo caracteriza uma lesão corporal grave?
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️

5Q8295 | Medicina, Papiloscopista Policial, IGP RS, FDRH

Em relação às feridas contusas, pode-se afirmar que

I – são lesões em que a profundidade predomina sobre o comprimento, sendo visíveis a superficialização e a exteriorização do instrumento causador da lesão.

II – são feridas geralmente muito sangrantes.

III – são lesões que apresentam fundo irregular e bordas irregulares e equimosadas.

Quais afirmações estão corretas?
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️

🖨️ Salvar PDF

Deixe seu comentário

Participe, faça um comentário.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.