Simulados Atendimento e Vendas Venda e Telemarketing

Vendas e Telemarketing: 10 questões com (gabarito comentado)

Simulado com questões de prova: Vendas e Telemarketing: 10 questões com (gabarito comentado). Resolva online grátis, confira o gabarito e baixe o PDF!

✅ 9 questões
😐 n/d
👥 8
🏆 0
📈 42%

1 Q863275 | Técnicas de Vendas e Negociação, Venda e Telemarketing, Atendente Técnico, Prefeitura de Itapevi SP, VUNESP, 2019

Diversas atitudes podem potencializar a eficácia do atendimento telefônico, levando-o à excelência. Para alcançar tal objetivo, algumas técnicas de conversação ao telefone devem ser observadas. Considerando o exposto, dentre as alternativas apresentadas a seguir, assinale a que se contrapõe a essas técnicas.

  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️

2 Q863276 | Técnicas de Vendas e Negociação, Venda e Telemarketing, Atendente Técnico, Prefeitura de Itapevi SP, VUNESP, 2019

Sabe-se da importância do tom de voz quando do atendimento de uma ligação telefônica. Ciente deste fato, o tom de voz do atendente de telecomunicações deve ser:

  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️

3 Q863277 | Técnicas de Vendas e Negociação, Venda e Telemarketing, Atendente Técnico, Prefeitura de Itapevi SP, VUNESP, 2019

Muitas vezes, a ligação telefônica é o primeiro contato do público com a instituição. Assim, o atendente deve saber que, ao receber uma ligação telefônica externa, deve dizer, nessa ordem:

  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️

4 Q863278 | Técnicas de Vendas e Negociação, Venda e Telemarketing, Atendente Técnico, Prefeitura de Itapevi SP, VUNESP, 2019

Rubens está iniciando suas atividades como atendente de telecomunicações e tem conhecimento da importância do atendimento com qualidade. Assinale a alternativa que apresenta corretamente a frase que ele deve utilizar em um atendimento telefônico.

  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️

5 Q863279 | Técnicas de Vendas e Negociação, Venda e Telemarketing, Atendente Técnico, Prefeitura de Itapevi SP, VUNESP, 2019

O serviço telefônico que permite aos chamadores entrarem em contato direto com determinado ramal de um sistema telefônico, sem ter de falar com o atendente geral, é denominado

  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️

6 Q863280 | Técnicas de Vendas e Negociação, Venda e Telemarketing, Atendente Técnico, Prefeitura de Itapevi SP, VUNESP, 2019

Ao conferir o relatório de controle das ligações telefônicas feitas em determinado mês, Ramiro observou que duas ligações utilizaram o prefixo de acesso telefônico referente a outro país. Este código, denominado DDI, significa:

  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️

7 Q863281 | Técnicas de Vendas e Negociação, Venda e Telemarketing, Atendente Técnico, Prefeitura de Itapevi SP, VUNESP, 2019

Com relação ao PBX e ao PABX, é correto afirmar que

  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️

8 Q863282 | Técnicas de Vendas e Negociação, Venda e Telemarketing, Atendente Técnico, Prefeitura de Itapevi SP, VUNESP, 2019

O equipamento utilizado na área de telefonia, tecnicamente conhecido como CPCT, refere-se à

  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️

9 Q863283 | Técnicas de Vendas e Negociação, Venda e Telemarketing, Atendente Técnico, Prefeitura de Itapevi SP, VUNESP, 2019

Os sistemas de transmissão utilizam meios para o envio das informações, e esses meios podem ser de dois tipos:

  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️

🖨️ Baixar o PDF

Deixe seu comentário

Participe, faça um comentário.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.