Simulado: Agente dos Correios - Código de Conduta Ética e Integridade

Prepare-se com cadernos de questões focados na sua aprovação.

Performance Global
94%Média Geral
Muito fácil
Dificuldade
816
Distribuição
1074
Ótimo1014
Bom43
Regular17
Ruim0
Banca
IBFC
Nível
Ensino Médio
Questões
5 itens
1
Questão

De acordo com o parágrafo único do art.9º do Código de Ética e Conduta dos Correios, fornecedores são as pessoas físicas ou jurídicas que fornecem produtos ou serviços aos Correios. Qual é o critério para contratar os fornecedores segundo o mesmo Código?

2
Questão

No que tange ao Código de Conduta Ética dos Correios, assinale a alternativa correspondente aos valores do Objetivo do Código de Conduta Ética e Integridade e da Identidade Corporativa:

3
Questão

Em conformidade com o Código de Ética e Integridade dos Correios, assinale a alternativa correta sobre os Princípios Éticos Fundamentais:

4
Questão

Em conformidade com o que estabelece o Código de Conduta Ética e Integridade, nas relações com o governo e a sociedade, os Correios se comprometem a:

5
Questão

De acordo com o que estabelece o Código de Conduta de Ética Integridade, compete aos Correios:

Imprimir Questões