Analista Judiciário - Informática - Segurança da Informação - TJ RO

Simulado com questões de prova: Analista Judiciário - Informática - Segurança da Informação - TJ RO. Resolva online grátis, confira o gabarito e baixe o PDF!


Desempenho Global
0
Resoluções
0%
Média
N/D
Dificuldade
publicidade
  • Um servidor de correio eletrônico utiliza diversos recursos, entre eles, um mecanismo de aprendizagem automática que coíbe mensagens indesejadas, denominado filtro de

  • Assinale a opção correta acerca da análise de riscos de segurança da informação, de acordo com a ABNT NBR ISO/IEC 27005.

  • Para coibir ataques detectados em uma rede, com grande tráfego de dados nas portas 30000 e 30001, o administrador decide gerar registros (log) dos acessos pelas portas que apresentam grande tráfego e, em seguida, as bloqueia. O recurso capaz de atender a essas duas demandas, operando como elemento de interligação entre a Internet e a rede, é o serviço de

  • À luz do código de prática para a gestão da segurança da informação (ABNT NBR 27002/2005), assinale a opção correta.

  • Com relação à NBR 27005, assinale a opção correta, no que se refere à gestão de riscos de segurança da informação.

  • Determinada empresa, que possui matriz e mais três filiais em diferentes cidades dentro do território brasileiro, tem necessidade de disponibilizar serviços de TI para que os usuários acessem suas estações de trabalho mediante o uso de navegadores. Esses serviços devem fornecer dados de forma íntegra e confiável, no intuito de interligar as filiais com recursos para troca de informações criptografadas, utilizando meios públicos como a Internet para o tráfego dessa informação.

    Considerando essa situação, é correto afirmar que a empresa deve
  • Assinale a opção correta acerca de prevenção e tratamento de incidentes decorrentes de ataques a redes de computadores.

publicidade

COMENTÁRIOS (0)

🍪

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.