1Q9887 | Matemática, Estudantes Universitários, SEE DF, CESPE CEBRASPEConsidere a função F(t) = 0,8 sen(24Πt), em que t ≥ 0, e, a partir dela, defina P(t) = 10 – 5 F(t + 1/48). Com base nessas informações, julgue o próximo item. Considerando-se que t1 ≤ t2 sejam números positivos, consecutivos, tais que F(t1) = F(t2), é correto afirmar que t2 – t1 < 1/12. ✂️ a) Certo ✂️ b) Errado 2Q9888 | Matemática, Estudantes Universitários, SEE DF, CESPE CEBRASPEConsidere a função F(t) = 0,8 sen(24pt), em que t ≥ 0, e, a partir dela, defina P(t) = 10 – 5 F(t + 1/48). Com base nessas informações, julgue o próximo item. No intervalo [0, 1], existem mais de 20 valores de t para os quais F(t) = 0. ✂️ a) Certo ✂️ b) Errado 3Q9889 | Matemática, Estudantes Universitários, SEE DF, CESPE CEBRASPEConsidere a função F(t) = 0,8 sen(24pt), em que t ≥ 0, e, a partir dela, defina P(t) = 10 – 5 F(t + 1/48). Com base nessas informações, julgue o próximo item. Nos pontos t em que F(t) é máximo, P(t) é mínimo. ✂️ a) Certo ✂️ b) Errado 4Q9890 | Matemática, Estudantes Universitários, SEE DF, CESPE CEBRASPEConsidere a função F(t) = 0,8 sen(24pt), em que t ≥ 0, e, a partir dela, defina P(t) = 10 – 5 F(t + 1/48). Com base nessas informações, julgue o próximo item. Para todo t ≥ 0, tem-se que F(t) ≤ 1. ✂️ a) Certo ✂️ b) Errado 5Q9891 | Matemática, Estudantes Universitários, SEE DF, CESPE CEBRASPEConsidere a função F(t) = 0,8 sen(24pt), em que t ≥ 0, e, a partir dela, defina P(t) = 10 – 5 F(t + 1/48). Com base nessas informações, julgue o próximo item. Para algum t0 ≥ 0, tem-se que P(t0) ≤ 5. ✂️ a) Certo ✂️ b) Errado 6Q9892 | Matemática, Estudantes Universitários, SEE DF, CESPE CEBRASPEAcerca das propriedades dos conjuntos numéricos, julgue o item a seguir. Existem exatamente quatro números inteiros r para os quais a fração 14/ 2r + 1 é um número inteiro. ✂️ a) Certo ✂️ b) Errado Corrigir o simulado 🖨️ Baixar PDF