MPE-CE: Questões de Licitações (Lei 8.666/93) para Analista

Simulado com questões de prova: MPE-CE: Questões de Licitações (Lei 8.666/93) para Analista. Resolva online grátis, confira o gabarito e baixe o PDF!


Desempenho Global
0
Resoluções
0%
Média
N/D
Dificuldade
publicidade
  • Julgue o item a seguir, relativo a contratos de obras públicas.

    Para a contratação de obras e serviços de engenharia, cabe às comissões de licitação dos órgãos públicos exigir dos participantes do certame certidão de registro e quitação dos membros da equipe técnica nas respectivas entidades profissionais competentes.

    publicidade
  • Julgue o item, relativo a licitação de obras públicas.

    Considere que, na fase externa de um pregão de serviço comum de engenharia, o vencedor seja declarado e que não haja manifestação de recurso imediata e motivada pelos demais licitantes. Nesse caso, a adjudicação do objeto da licitação é feita pelo pregoeiro ao vencedor.

  • Julgue o item a seguir, relativo a contratos de obras públicas.

    O edital de processo de contratação de obra e serviço de engenharia deve conter, entre outras informações, a modalidade, o regime de execução e o tipo de licitação, bem como as condições de pagamento, sendo facultado ao agente público divulgar o cronograma de desembolso máximo por período, em conformidade com a disponibilidade de recursos financeiros.

publicidade

COMENTÁRIOS (0)

publicidade
🍪

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.