Teste de Word para Auxiliar de Propriedade Industrial - INPI

Simulado com questões de prova: Teste de Word para Auxiliar de Propriedade Industrial - INPI. Resolva online grátis, confira o gabarito e baixe o PDF!


Desempenho Global
1
Resoluções
71%
Média
Fácil
Dificuldade
  • José deseja inserir um cabeçalho em seu documento. A seqüência mais adequada é:

  • João seleciona um parágrafo do seu texto com o objetivo de trocá-lo de lugar. No entanto, ele pressiona a tecla errada, e o parágrafo é deletado. Para não perder o texto, ele deve:

  • João começa a digitar um documento no Word e, com medo de que falte luz, decide salvá-lo. Uma seqüência correta para salvar este documento pela primeira vez é:

  • O chefe de Maria pede a ela que imprima 50 cópias de um texto de 10 páginas. As folhas devem ser entregues à gráfica separadas por número, isto é, as 50 cópias da primeira página seguidas das 50 cópias da segunda página, etc. A forma mais rápida de se fazer isto é:

  • João deseja imprimir um documento de forma que o texto se disponha horizontalmente no papel. Para isso, a maneira mais adequada é:

  • Ao final da redação de um texto, José percebeu que, em todo o documento, tinha digitado "largatixa" em vez de "lagartixa". Para corrigir este erro, seria adequado:

  • Maria quer utilizar um trecho de um documento antigo na preparação de um novo texto. Os dois arquivos, no entanto, estão formatados de maneiras totalmente diferentes. A forma menos trabalhosa de aproveitar o trecho do documento antigo é:

COMENTÁRIOS (0)

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência. Política de Privacidade.