Prova de Anatomia e Fisiologia Humana em Radiologia - EsFCEx

Simulado com questões de prova: Prova de Anatomia e Fisiologia Humana em Radiologia - EsFCEx. Resolva online grátis, confira o gabarito e baixe o PDF!


Desempenho Global
2
Resoluções
20%
Média
Muito difícil
Dificuldade
publicidade
  • Em exames de ultrassonografia, as infiltrações hepáticas gordurosas podem ser avaliadas pela identificação de
  • Em relação às lesões traumáticas do esqueleto, é correto afirmar que
  • A artrite reumatoide juvenil é uma artropatia que acomete pacientes menores de 16 anos e apresenta como características:
  • As lesões traumáticas no tornozelo geralmente comprometem ligamentos; a esse respeito, é correto afirmar que:
  • Entre as causas de hipertensão arterial pulmonar, relacionadas a seguir, aquela que comumente está associada com edema pulmonar é:
  • Em um exame de urotomografia, em relação às manifestações de tumor de vias coletoras e do ureter, é correto afirmar que
  • Durante a realização de uma ultrassonografia transvaginal, ao ser identificado um segmento de alça intestinal comprometido por endometriose, sempre que possível deve ser citada a distância, em centímetros, da lesão intestinal até a borda anal, como auxílio para o planejamento cirúrgico. A estimativa dessa distância deve ser apoiada no seguinte parâmetro anatômico:
publicidade

COMENTÁRIOS (0)

🍪

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.