Simulados Engenharia Civil Planejamento de Projet...

Engenharia Civil – Planejamento de Projetos e Obras: Controle e Gerência

Simulado com questões de prova: Engenharia Civil – Planejamento de Projetos e Obras: Controle e Gerência. Resolva online grátis, confira o gabarito e baixe o PDF!

✅ 5 questões
😕 Difícil
👥 0
🏆 0
📈 0%

1Q527432 | Engenharia Civil, Planejamento de Projetos e Obras Programação e Controle, Atividade Técnica de Complexidade Gerencial, MEC, CESPE CEBRASPE

Considerando que a disposição de resíduos da construção civil em locais inadequados contribui para a degradação da qualidade ambiental, julgue os itens que se seguem, relativos à gestão desses resíduos.

A empresa construtora que gerou determinado resíduo de construção deve ser a responsável pela sua triagem, preferencialmente na origem.

  1. ✂️
  2. ✂️

2Q530772 | Engenharia Civil, Planejamento de Projetos e Obras Programação e Controle, Atividade Técnica de Complexidade Gerencial, MEC, CESPE CEBRASPE

No que concerne à qualidade de obras e certificação de empresas, julgue os itens a seguir.

Para atuarem no mercado brasileiro, as empresas construtoras são obrigadas a se certificarem pelo Programa Brasileiro de Produtividade e Qualidade do Habitat (PBQP H).

  1. ✂️
  2. ✂️

3Q531336 | Engenharia Civil, Planejamento de Projetos e Obras Programação e Controle, Atividade Técnica de Complexidade Gerencial, MEC, CESPE CEBRASPE

No que concerne à qualidade de obras e certificação de empresas, julgue os itens a seguir.

Em uma empresa construtora, uma boa gestão da qualidade resulta em melhoria de produtividade.

  1. ✂️
  2. ✂️

4Q535461 | Engenharia Civil, Planejamento de Projetos e Obras Programação e Controle, Atividade Técnica de Complexidade Gerencial, MEC, CESPE CEBRASPE

Um canteiro de obras bem planejado possibilita a otimização das atividades de construção, a redução de custos e o aumento da segurança dos operários. Com relação a canteiros de obras, julgue os itens a seguir.

Em canteiros de obras para construções com até 25 operários, é permitido preparar ou aquecer refeições dentro do alojamento dos operários.

  1. ✂️
  2. ✂️

5Q539767 | Engenharia Civil, Planejamento de Projetos e Obras Programação e Controle, Atividade Técnica de Complexidade Gerencial, MEC, CESPE CEBRASPE

No que concerne à qualidade de obras e certificação de empresas, julgue os itens a seguir.

No controle da qualidade, o diagrama de causa e efeito não se aplica a projetos de engenharia, pois ele é substituído pelo cronograma de barras.

  1. ✂️
  2. ✂️

🖨️ Baixar PDF

Deixe seu comentário

Participe, faça um comentário.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.